top of page
  • elan lahat

Palavras-chave negativas para Google ADS

Palavras-chave negativas são palavras ou frases que você adiciona à sua campanha de anúncios do Google Ads para evitar que seus anúncios sejam exibidos para pesquisas que incluem essas palavras. Isso pode ajudar a evitar cliques desnecessários e gastos desnecessários em sua campanha.

Por exemplo, se você vende sapatos de caminhada, pode adicionar palavras-chave negativas como "sapatos de festa" ou "sapatos de salto alto" para evitar que seus anúncios apareçam para pessoas procurando esses tipos de sapatos.

Além disso, você também pode adicionar palavras-chave negativas gerais, como "grátis" ou "download", para evitar cliques de pessoas que estão procurando algo que você não oferece.

Adicionar palavras-chave negativas é uma boa prática para otimizar sua campanha e garantir que você esteja alcançando o público certo. É importante verificar regularmente sua lista de palavras-chave negativas e adicionar ou remover palavras conforme necessário.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page